04 junho 2021

Prefeito de Pendências Flaudivan Martins participa de reunião virtual com governo para avaliar ações contra a Covid

Imagem: reprodução 

Os prefeitos dos municípios do Vale do Açu e região Central participaram na quarta-feira (02), de uma reunião virtual com a governadora do RN para avaliar as medidas restritivas em vigor.

Na ocasião, a Secretaria de Saúde do RN apresentou a situação epidemiológica das cidades, apontando a necessidade de estender as medidas por um período maior que o previsto no Decreto 30.606, válido até domingo, dia 6/6.

O prefeito Flaudivan Martins, de Pendências, assim como a maioria dos prefeitos presentes na reunião, concorda com a a prorrogação das medidas.

- “Vivemos um momento muito delicado, com percas de vidas, com casos aumentando e com UTIs lotadas. Precisamos agir juntos – governo e população - para barrar a pandemia”, comentou

Covid e oposição

Percebe-se que além da recrudescida pandemia da Covid-19, o chefe do executivo pendenciense enfrenta oposição ferrenha dos adversários.

Em contato com nossa redação, Flaudivan Martins avaliou os primeiros meses de sua gestão. - "Apesar dos ataques sistemáticos, considero cenário bem tranquilo". afirma.

Enfrentando os desafios, Flaudivan conta com uma forte bancada na câmara, tendo apoio da maioria dos veadores que trabalham de mãos dadas por Pendências.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário