01 junho 2021

Projeto do Senador Jean vai promover Escolas Solares pelo estado

Imagem: reprodução 

Para a educação potiguar, Jean também irá destinar 45 novos ônibus aos municípios e incentivar o esporte por meio do Areninhas Potiguares

O Senador Jean (PT-RN) visitou, em Natal, nesta segunda-feira (31), junto com o secretario de Educação, Getúlio Marques, a Escola Estadual Desembargador Floriano Cavalcanti (Floca), que deve ser uma das sedes para o projeto “Escolas Solares”.

A iniciativa, do mandato do Senador Jean, vai estimular a produção de energia solar nas instituições de ensino e, ao mesmo tempo, orientar os estudantes sobre o tema, capacitando-os para operar os equipamentos.

Outra ação de Jean para a Educação no estado é o envio de recursos aos municípios para a compra de 45 novos ônibus escolares, que vão poder levar os estudantes potiguares com segurança de casa para as escolas.

Outr projeto do mandato para 2021 prevê a construção das Areninhas Potiguares, estruturas de esporte que serão implementadas em diferentes cidades do Rio Grande do Norte.

Nessas Areninhas, de acordo com o Senador, será realizado a Copa das Cidades, uma competição em modalidades femininas e masculinas para incentivar o esporte e os atletas do nosso estado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário