22 junho 2021

Sindsaúde/RN: Sindicato cobra retroativo, juros e correção referente a mudança de nível de 2016

Imagens: reprodução

Após descumprimento do Governo do Estado de parte da decisão judicial, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do RN (Sindsaúde/RN) está recolhendo a documentação dos servidores da saúde para a execução da ação coletiva que cobra o retroativo, juros e correção monetária referente a mudança de nível referente ao exercício 2016.

Isso porque, destaca informação do portal virtual da entidade sindical, a decisão favorável ao sindicato garantia o pagamento da mudança de nível de 2016 com retroativo, juros e correção monetária.

No entanto, o Governo do Estado não cumpriu com a sentença inteira e implementou apenas mudança de nível de 2016, após uma forte greve da categoria em 2019.
Veja AQUI a relação de servidores que têm direito.

O setor jurídico do sindicato solicita que os servidores enviem a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência, ficha financeira de 2016 a 2021 ou o contracheque com a senha em letra, a procuração e declaração preenchidas e assinadas.

A notícia institucional adianta ainda que o encaminhamento pode ser feito eletronicamente por intermédio do e-mail sindsauderncoletivas@gmail.com.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário