quinta-feira, junho 17, 2021

Veja o vídeo: Mães de estudantes da rede pública encontram larvas em Kits alimentares entregues pela Prefeitura de Parnamirim

Imagens: reprodução

A vereadora de Parnamirim, Fativan Alves (PV), recebeu uma denúncia, na tarde desta quarta-feira (16), que aponta pra mais uma situação de descaso com os munícipes. Mães de estudantes encontraram larvas nos kits alimentares distribuídos pela Secretaria Municipal de Educação. 

Os "bichos" encontrados foram nos kits dados às famílias de alunos da Escola Municipal Jacira Medeiros da Silva, do bairro Nova Esperança, loteamento Santa Júlia. "Simplesmente os alimentos estavam com tapuru! O que vocês acham disso? Que atitudes podemos tomar para cobrar respostas para mais esse absurdo da administração municipal?", questionou a edil nas redes sociais. 

A parlamentar adianta que protocolaŕá requerimento cobrando explicações da prefeitura para o ocorrido e reivindicará apuração e ações do Miinistério Público, uma vez que não é a primeira vez que tem problemas com os kits doados pela Prefeitura. Há alguns meses, sacos de feijão foram entregues com gorgulho (insetos pequenos).

Veja o vídeo 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário