12 julho 2021

Assú: Vereadora Beatriz Rodrigues vai se afastar de suas funções legislativas durante 15 dias

Imagem reprodução

Através de comunicado, a vereadora assuense Beatriz Rodrigues (Republicanos), informou que se ausentará por, pelo menos, 15 dias das suas funções no legislativo municipal.

Ela explica no comunicado que “há pequenas pedras que devemos desviar, e que nos fazem repensar sobre o que é melhor nesse momento. Durante a realização de alguns exames diagnosticamos um problema e precisei passar por um procedimento cirúrgico para a manutenção da gestação”.

Confira o comunicado na íntegra:

“Queridos amigos, a maternidade é especial e nos traz um misto de sentimentos e desafios.
Como todos sabem estamos eu e meu marido, Rafael, na expectativa da chegada de José, nosso primeiro filho.

Em alguns casos, há pequenas pedras que devemos desviar, e que nos fazem repensar sobre o que é melhor nesse momento. Durante a realização de alguns exames diagnosticamos um problema e precisei passar por um procedimento cirúrgico para a manutenção da gestação. Portanto, estarei ausente por, pelo menos, 15 dias das minhas funções e também das redes sociais para cuidar de mim e de José, afinal ele será a continuação de nós dois e precisa ficar seguro.
Reforço que, mesmo ausente, terei minha equipe disponível e trabalhando no andamento do nosso mandato.

Desde já agradeço a compreensão de todos nesse momento delicado e peço por orações e energias positivas para nossa família”.

Fonte: Rabiscos do Samuel Junior 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário