13 julho 2021

Convocação: Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu do RN terá AGE

Imagem reprodução

Estão sendo oficialmente convocados por meio do Edital que tem publicidade na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Estado do RN, todos os associados do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu do RN, para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

O compromisso está programado para ocorrer nas dependências do Domus Recepções, localizado à Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, nº 706, bairro Novo Horizonte (IPE), em Assú, no dia 29 de julho corrente, uma quinta-feira.

De forma presencial, a AGE começará às 9h com a presença dos dois terços dos municípios filiados, ou às 9h30 com a presença de no mínimo cinco municípios consorciados.

A Ordem do Dia reúne os seguintes pontos: reativação do Consórcio; eleição da presidência, demais membros da diretoria e, ainda, demais órgãos e funções do Consórcio; e, outras matérias correlatas à finalidade da organização.

Integram o referido colegiado regional os seguintes municípios: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos, Serra do Mel, São Rafael e Tibau.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário