13 julho 2021

DEPUTADO SOUZA NETO E DRA. ROSA VIABILIZAM CURSOS EM PORTO DO MANGUE. UMA PARCERIA COM A COLÔNIA DE PESCADORES.

Imagem reprodução

Como resultado da visita realizada pelo Deputado Souza Neto na última sexta-feira foi acertada parceria com a Colônia de Pescadores representada pelo seu presidente Hélio e a OSDB - Organização Social Dom Bosco na pessoa do Padre Alfredo para a realização de cursos profissionalizantes no Município de Porto do Mangue. Será ofertado curso de beneficiamento de pescados e um curso voltado para área que mais tem crescido no estado, Energia Fotovoltaica.

No momento da parceria, Dra. Rosa destacou que a profissionalização da população vai garantir emprego e renda com a instalação próxima do parque eólico em Porto do Mangue .Já o Deputado Souza frisou que sempre está a disposição do município e na busca por parcerias e melhorias para a região da Costa Branca.

Acompanhou a visita do Deputado, a Vereadora Alciene e o Presidente atual da Colônia de Pescadores Hélio e o ex Presidente Mesquito.  Os mesmos demonstraram grande satisfação em poder participar do projeto e contribuir para especialização dos portomanguenses.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário