13 julho 2021

Ubaldo se une à Fativan na luta por Escritório do Empreendedor para Parnamirim

Imagem reprodução

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) entrou em mais uma luta em prol dos parnamirinenses: para a implementação de um Escritório do Empreendedor neste município. Ele vem articulando reuniões junto a representantes do Governo do Estado, ao lado a vereadora da cidade, Fativan Alves, e nesta terça-feira (13), deram mais um passo na busca dessa conquista: em reunião na Junta Comercial do Rio Grande do Norte (Jucern).

“A vereadora solicitou nosso intermédio junto ao Estado e estamos empreendendo essa luta, já com muitas sinalizações de vitória. Há cerca de um mês, estivemos na Empresa Gestora de Ativos do Rio Grande do Norte (Engern) solicitando a cessão de um prédio público estadual, que está sem uso, para destinar a essa finalidade. E, hoje, o diretor presidente da Jucern, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Maia, nos disse ter total interesse de viabilizar esse projeto no município, assim como de um escritório do órgão no município”, enfatiza o parlamentar.

Fativan disse estar animada que esse empreendimento tão importante para o desenvolvimento da sua cidade tem tudo para virar realidade. “Estamos tendo reuniões muito produtivas, com sinalizações positivas de gestores estaduais e que nos mostram que persistir nesse sonho trará uma nova realidade para a economia do nosso município”, disse a edil.

No dia que estiveram com a diretora presidente da Engern, Kathia Palhano de Oliveira, o diretor administrativo, Gilberto Barbosa da Silva e o chefe de gabinete, João Antônio Pinho do Rosário, solicitaram um prédio no centro da cidade onde funcionou o Bandern e, por último, o 3º Batalhão da Polícia Militar. A vereadora adianta que protocolou na Câmara de Parnamirim o requerimento para realizar uma Audiência Pública com essa temática e que acredita em total apoio de todos os parnamirinenses. 

O deputado e a vereadora enfatizam que no mês passado, a Prefeitura do Pau dos Ferros assinou um Termo de Cooperação com o Governo para abertura de seu Escritório do Empreendedor. Esse é o terceiro do Rio Grande do Norte, já que Natal e Mossoró já tinham os seus. “Parnamirim, que é a terceira maior cidade do estado, também merece, e vamos lutar incansavelmente por isso”, disse Fativan.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário