julho 14, 2021

Jovem que teve festa de aniversário de 18 anos na delegacia é morto em Macau

Imagem reprodução

Paulo Rodrigues das Neves foi baleado na noite do último domingo (11), na Rua da Integração, bairro Porto de São Pedro, em Macau, região Salineira do Rio Grande do Norte, distante 185 quilômetros de Natal. Os disparos atingiram principalmente a cabeça e o tórax de Paulo que caiu ao lado de uma lixeira. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar ao local, o rapaz já estava morto.

O jovem ficou conhecido nas redes sociais, no começo do mês passado, ao comemorar o aniversário de 18 anos na Delegacia Regional de Polícia da cidade, após ser detido sob suspeita de furtar aparelhos de som de veículos no centro de Macau. Além disso, de acordo com a polícia local, após praticar atos de vandalismo e outros delitos, membros de uma facção criminosa local teriam expulsado Paulo da cidade. O rapaz ficou refugiado em Natal, mas segundo informações extra oficiais, continuou praticando crimes na localidade onde morava, sendo expulso novamente pelo mesmo grupo.

Paulo Rodrigues voltou para Macau há cerca de duas semanas e havia sido “advertido com um salve” pela facção criminosa que tem atuação em todo o Rio Grande do Norte, com uma surra, mas voltou a furtar na cidade, inclusive, teria sido flagrado por câmeras de segurança furtando um supermercado na madrugada do dia em que acabou morto.

Fonte: RN na Mídia

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário