09 julho 2021

Walter Alves inicia agenda de prestação de contas do mandato no Seridó

Imagem reprodução

Depois de visitar as regiões Alto Oeste e Agreste do Rio Grande do Norte, o deputado federal Walter Alves (MDB-RN) iniciou ontem (8) uma série de visitas a municípios localizados no Seridó. O parlamentar esteve em Currais Novos, Cruzeta, Acari e Parelhas prestando contas das ações do mandato.

Em Currais Novos, ao lado do prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB), Walter participou de um programa jornalístico em uma rádio local. Em seguida, no município de Cruzeta, se reuniu com o prefeito Joaquim de Medeirinho (PSB), vice-prefeita Elismária Catarina (MDB), vereadores e secretários municipais. O deputado fez a entrega do ofício com indicativo de emenda para este ano no valor de R$ 633 mil para investimento na saúde pública e infraestrutura.

Já em Acari, ao lado do prefeito Fernandinho (Solidariedade), ex-prefeito Isaías Cabral (MDB), vereadores e secretários, Walter Alves fez visita à Primeira Basílica Menor de Nossa Senhora da Guia. Na sequência, participou de reunião com o grupo político. Este ano, o deputado destinou R$ 500 mil para o município.

A agenda da quinta-feira foi finalizada com uma reunião no município de Parelhas. O deputado conversou com o grupo político liderado pelos ex-prefeitos Alexandre Petronilo e Dr. Antônio Petronilo, ambos do MDB.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário