segunda-feira, fevereiro 28, 2022

Assú: Resolução aprova escolha de representantes de segmentos para assento no CMAS

Imagem: reprodução
O Diário Oficial do Município do Assú trouxe em sua edição de sexta-feira que passou (25) cópia da Resolução nº 007/2022, assinada pelo presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), servidor público Jaio Antônio Sobrinho.

O ato dispõe sobre a aprovação da escolha dos representantes das organizações da sociedade civil - usuários ou organizações de usuários, entidades e/ou organizações de assistência social e trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) para ter assento no referido colegiado municipal.

É explicado que o processo de escolha se verificou por ocasião do fórum do CMAS realizado dia 23 de fevereiro nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Os signatários do segmento constituído pelos usuários do SUAS são Daniele Medeiros de Araújo e Maria Elina Lopes, titulares; Rafaela Lopes Mendonça e Franciane Bezerra do Nascimento Santos, suplentes.

A representação das entidades ficou a critério da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato, como titulares; e, Associação de Mães e Amigos dos Autistas do Vale do Assú (Amaava) e o 13º Grupo de Escoteiros Maxwell Barros Machado, suplentes.

A participação dos trabalhadores do SUAS se dá por meio de Andrea Raiane Montenegro Costa e Ana Larisse de Medeiros Barros, ambas assistentes sociais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município do Assú.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário