17 fevereiro 2022

Governadora entrega casas no Complexo Oiticica e assina convênio em Currais Novos

Imagem: reprodução

A governadora Fátima Bezerra cumpre agenda administrativa no interior do Estado nesta sexta-feira (18). Em Jucurutu, fará a entrega das primeiras casas das obras sociais do Complexo Oiticica a moradores de Carnaúba Torta. As 16 famílias que moram em área a ser inundada pela barragem vão ser removidas para a Agrovila Jucurutu. A agenda estava prevista, inicialmente, para o mês de janeiro, mas o considerável aumento dos casos de Covid-19 resultou no adiamento.

As casas têm 58 metros quadrados de área construída, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, alpendre e lavanderia externa, e um terreno de 7 mil metros quadrados para o cultivo de alimentos e criação de animais de pequeno porte.

Em seguida, a governadora participa de reunião solicitada pelo Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac) e Movimento dos Atingidos e Atingidas pela Construção da Barragem de Oiticica para tratar ocupação dos imóveis construídos para abrigar os moradores de Barra de Santana. A reunião será no Ginásio Poliesportivo de Nova Barra de Santana.

À tarde, Fátima estará em Currais Novos, onde assina convênio com a prefeitura local para drenagem e pavimentação de ruas, no valor de R$ 662 mil.

SERVIÇO

Evento 01

Entrega de 16 residências e lotes da Agrovila Jucurutu

Dia: 18/02/2022

Hora: 10h00

Local: Agrovila Jucurutu, estrada de acesso à Barragem de Oiticica - Jucurutu/RN.

Evento 02

Reunião com moradores da comunidade Barra de Santana

Dia: 18/02/2022

Hora: 11h30

Local: Ginásio Poliesportivo de Nova Barra de Santana

Evento 03

Assinatura de convênio com a Prefeitura de Currais Novos

Dia: 18/02/2022

Hora: 15h30

Local: Sede da Prefeitura

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário