sábado, fevereiro 19, 2022

Novo boletim indica estabilidade de Paulinha Abelha, que permanece em coma na UTI

Cantora da banda Calcinha Preta também não tem doenças infecciosas, conforme equipe médica

Imagem: reprodução

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, foi divulgado na manhã deste sábado. A artista continua em coma na UTI e manteve a estabilidade clínica. A equipe médica também descartou a possibilidade da paciente estar com alguma doença infecciosa "de interesse epidemiológico para a comunidade".

Paulinha está no Hospital Primavera, em Aracaju, para onde foi transferida na quinta-feira. A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital da Unimed, na mesma cidade, ao retornar de uma turnê em São Paulo. Ela trataria problemas renais mas, três dias depois, o quadro se agravou e foi transferida para a UTI, quando passou a fazer diálise.

Também nesta semana, circulou um boato na internet de que a cantora teria tido morte cerebral. na ocasião, a equipe da banda divulgou uma mensagem negando os rumores. "Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha".


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário