23 fevereiro 2022

Equipe da Secult apresenta potencial turístico de Alto do Rodrigues em evento em Jandaíra

Para acompanhar o lançamento da Instância de Governança Regional-IGR “do Sertão para o Mar”, membros da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo-(Secult) do Alto do Rodrigues estiveram reunidos na comunidade do Cabeço, no município de Jandaíra, nesta terça-feira, 22. 

Além de representantes da cidade de Alto do Rodrigues, o evento reuniu representantes de outros municípios que compõem a IGR: Jandaíra, Galinhos, Guamaré, Macau, Pendências e Carnaubais.

Representando o Alto do Rodrigues estiveram presentes: o Coordenador de Turismo, Anderson França, o Subcoordenador de Turismo, Jailson Motoqueiro e a Secretária Adjunta de Cultura e Turismo, Edicea Neves, que na ocasião falou da importância do segmento do turismo para a cidade localizada no Vale do Açu. 

Um vídeo promocional com as potencialidades turísticas de Alto do Rodrigues, com destaque para o Turismo de Eventos, Trilhas ecológicas, Rio Açu e o Alto Folia foi exibido no evento. A equipe da Secult também falou dos investimentos da atual gestão no segmento.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário