24 fevereiro 2022

Porto do Mangue: Prefeito Faustino recebe o apoio político do presidente da Câmara, vereador Izidro Júnior e da vereadora Alciene Rodrigues

Imagem: reprodução

Na quarta-feira (23), o cenário político e administrativo de Porto do Mangue ganhou novos capítulos com a decisão do TJRN, que reafirmou por unanimidade o afastamento de Sael Melo do cargo de prefeito do município após denúncias de corrupção do Ministério Público. Sael já estava afastado por 120 dias, e o TJRN ampliou o afastamento para mais 90 dias.

Mas, falando em um novo capítulo político e administrativo, o prefeito em exercício Francisco Faustino está em céu de brigadeiro com à população portomangue, que vem aprovando sua administração ao longos dos seis meses no cargo. Prova disto, foi a leitura anual da mensagem do Executivo na Câmara, oportunidade em que o atual gestor prestou contas das ações da sua gestão e, anunciou metas e objetivos para o ano de 2022.

Mas, a quarta-feira não terminaria sem grandes novidades, e após o encerramento da sessão da Câmara, o vereador-presidente Izidro Júnior (MDB), Júnior Bola, como é popularmente conhecido, anunciou seu apoio político e administrativo à gestão do prefeito Faustino, sendo aplaudido de pé pelo povo. No mesmo embalo, a vereadora Alciene Rodrigues, também anunciou seu apoio ao governo do prefeito Faustino.

Agora, Faustino conta com o apoio de 7 vereadores

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário