22 fevereiro 2022

Governo do RN realiza Seminário Estadual sobre Policiamento de Proximidade

Imagem: reprodução

Durante o período de 22 a 24 de fevereiro, o Governo do Rio Grande do Norte promove o maior evento sobre policiamento de proximidade no estado. De forma democrática e participativa, o seminário visa discutir e trazer contribuições para o Plano Estadual de Segurança Pública (PESP), que se encontra em fase de construção, bem como construir estratégias de policiamento de proximidade com foco na resolução de problemas, de maneira responsável, participativa e consequente.

A solenidade de abertura será realizada nesta terça-feira (22), às 10h, com a participação da governadora Fátima Bezerra e do vice-governador Antenor Roberto. O evento vai ocorrer em ambiente virtual com transmissão pelo canal do Governo do RN no Youtube - https://www.youtube.com/c/GovernodoRNoficial

Durante os três dias, os participantes vão debater o tema com especialistas e profissionais de segurança vocacionados à atuação próxima à comunidade. A palestra de abertura será proferida pelo Major da Polícia Militar do Ceará, José Messias, que traz o conceito de policiamento de proximidade, além dos quatro Grupos de Trabalho que, ao final, produzirão propostas a serem incorporadas ao PESP/RN.

O evento vai reunir mais de 350 representantes dos diversos seguimentos da sociedade civil, entidades representativas da classe produtiva, populações vulnerabilizadas e dos conselhos comunitários.

SERVIÇO

O QUE:  Abertura do Seminário Estadual sobre Policiamento de Proximidade

ONDE: Virtual. Transmissão Youtube do Governo do RN - https://www.youtube.com/c/GovernodoRNoficial.

QUANDO: Terça-feira (22/03), às 10h.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário