18 fevereiro 2022

Prefeitura de Ceará-Mirim inicia pagamento antecipado dos servidores nesta sexta (18)

Imagem: reprodução

A Prefeitura de Ceará-Mirim sai na frente mais uma vez também no pagamento antecipado do funcionalismo. Nesta sexta-feira (18), foi iniciado o repasse aos dos servidores, conforme anunciou o prefeito Júlio César Câmara, nas redes sociais. Recebem hoje todos os colaboradores com exceção da saúde e educação, pastas que dependem de complemento federal.

Na segunda-feira (21), recebem os profissionais da educação, e na terça-feira (22) o pagamento é concluído com a quitação do quadro da saúde. Ao todo, mais de R$ 6 milhões serão injetados na economia.

“Desde que assumi pagamos antecipadamente o salário dos servidores, e esse mês não será diferente. Na nossa gestão quem primeiro recebe é o servidor, demonstrando todo nosso respeito com quem nos ajuda a governar nosso município. Em outras gestões o servidor da saúde recebia no dia 10 do mês seguinte e os demais sempre no último dia do mês. Sem falar que os contratados não recebiam décimo terceiro salário e hoje recebem. Desde que assumi venho pagando com cerca de 10 dias de antecipação”, lembrou o prefeito Júlio César.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário