18 fevereiro 2022

Escritor Gustavo Lacombe lança livro “Tudo que aprendi com o amor” em Natal amanhã (19)

Novo livro é o primeiro romance do jovem escritor carioca que tem público fiel na região Nordeste

Imagem: reprodução

Em meio a turnê #TQA, o escritor carioca Gustavo Lacombe desembarca em Natal neste sábado (19) para lançar seu mais novo livro “Tudo que aprendi com o amor”. O evento será na Chapelatto Coffee, em Ponta Negra, às 16h. Lacombe que está viajando por várias cidades do Brasil neste mês de fevereiro, escolheu Natal mais uma vez como destino por conta da receptividade do público ao seu trabalho. Esta é a sexta vez que ele chega à capital potiguar.

“Desde muito novo, ainda na escola, aprendi o valor da leitura e a gostar de escrever. Virar autor acabou sendo uma consequência dessas duas paixões. Já são seis livros desde 2014 e "Tudo Que Aprendi", meu primeiro romance, sem dúvida marca uma virada na carreira. Estou muito feliz de poder rodar o Brasil e levar essa história com um pouquinho de tudo que aprendi com o Amor para as pessoas”, disse.

O romance não por acaso conta a história de um escritor às voltas com seus dilemas do coração. Mas Lacombe garante que não é sobre ele e conta que a obra nasceu da vontade de escrever sobre as coisas que já viu, viveu, ouviu e sabe do amor."Talvez eu não saiba muito, talvez eu não tenha muito para acrescentar, mas acredito que todo mundo tem alguma coisa pra contar. Todos nós já vivemos alguma aventura, desventura ou loucura por conta deste sentimento”,comenta.

Gustavo é carioca, formado em jornalismo e tem 32 anos Já são seis livros desde 2014, quando lançou seu primeiro livro "Destino, Acaso ou Algo Mais Forte". Foram mais quatro obras dedicadas às crônicas até finalmente lançar seu primeiro romance. O escritor produz conteúdo na internet desde 2012, reunindo em suas redes sociais mais de 350 mil seguidores, que curtem e compartilham seus vídeos, textos e narrações.

Já participou como convidado de diversas feiras literárias e salões do livro, como a FELIS (São Luís/MA) o SALIPI (Teresina/PI), Bienal Internacional de Alagoas, Bienal Internacional de Pernambuco, FLIPOÇOS (Poços de Caldas), LER - Salão do Livro Carioca, e a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

Serviço

Lançamento do Livro “Tudo que Aprendi com o Amor”

Data: 19/02

Horário: 16 horas

Local: Chapelatto Ponta Negra, Rua Cabo Branco, 869 - Ponta Negra (Entrada franca).


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário