27 fevereiro 2022

Prefeito de Apodi reafirma apoio a Walter Alves e a Ezequiel Ferreira e justifica posição

Imagem: reprodução

Além de vontade política, determinação, disposição e compromisso são necessárias parcerias e ação para gerir bem um município. É dentro desse contexto que o prefeito de Apodi Alan Silveira(MDB) tem exposto o resultado positivo de parcerias político-administrativa para justificar e reafirmar o apoio político ao projeto do deputado estadual Ezequiel Ferreira(PSDB) e do deputado federal Walter Alves(MDB), que este ano abre espaço para que seu pai ex-senador Garibaldi Filho dispute a possa exercer mandato de deputado federal, cumprindo sua missão na vida pública.

Ao reafirmar o apoio ao ex-senador Garibaldi Filho para deputado federal e ao projeto político do deputado estadual Ezequiel Ferreira, Alan enumerou algumas de uma série de ações de Ezequiel Ferreira em direção a Apodi e apoio à gestão. “Ezequiel, nesse período de parceria com a gente, conseguiu recursos para custeio na saúde, emendas para pavimentação a paralelepípedo, emenda para cerca de 15 poços, e seis poços devidamente instalados. Além disso, escavadeira hidráulica e uma viatura para a Policia Militar, entre outras”, ressaltou Alan Silveira, acrescentado que o parlamentar sempre teve atenção ao município.

Já o deputado Walter Alves, uma espécie de campeão de emendas para Apodi, já assegurou ambulância, um trator, uma Van com 16 lugares, emendas para compra de veículos, diversos gols que circulam contribuindo para entregar a população serviço de qualidade em várias áreas da administração, equipamentos para unidades básicas de saúde, emendas para custeio da saúde, infraestrutura, sinalização turística, pavimentação a paralelepípedo, dentre outras. No total, o deputado Walter Alves já alocou cerca de 7 milhões de reais em emendas para Apodi.

Para o prefeito Alan Silveira, a gratidão é um sentimento que deve ser exercido, principalmente nesse momento em que a conjuntura política exige. Ele é consciente das suas responsabilidades e compromisso que tem com a população, mas não deixa de reconhecer que muito do seu trabalho como administrador e seu esforço para assegurar o bem estar da população, deve-se, também, ao resultado positivo dessas parcerias, que espera preservá-las por mais tempo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário