24 fevereiro 2022

Assú: Vereadora Delkiza Cavalcante está muito próximo de anunciar uma possível pré-candidatura a deputada federal

Imagem: reprodução
O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, esteve nesta quinta-feira dia 24 de fevereiro na cidade do Assú, acompanhando a agenda oficial da governadora, o mesmo foi recepcionado pela vereadora do município Delkiza Cavalcante.
 
Na oportunidade a representante do legislativo municipal assuense conversou um pouco sobre alguns assuntos como a geração de emprego, sobre as instalações de algumas empresas que estão chegando em nossa região, e um pouco de política, pois estamos vivenciando nos bastidores um ano de muita movimentação para o próximo pleito eleitoral.
 
Jaime Calado, que também é presidente do PROS no Rio Grande do Norte, reforçou mais uma vez o convite à vereadora para colocar o seu nome à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal. Se a vereadora aceitar será a chance da região do Vale do Açu disputar uma vaga no congresso federal, tendo a oportunidade de ter uma representante feminina e assim Delkiza Cavalcante ia colocar o seu nome na história política do estado como primeira mulher a disputar o cargo de federal na região.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário