04 junho 2019

ASSÚ: Ação reparadora em logradouros públicos do município tem continuidade

Imagem: Samuel Fonseca
Atuação que é desenvolvida de forma diária e de modo sequencial, a restauração de vias urbanas e rurais que necessitam de reparação prossegue na esfera da Prefeitura do Assú, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O titular da pasta, Samuel Fonseca, enfatiza que esta atenção do poder público cumpre o que é orientado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Nesta segunda-feira, o trabalho foi registrado na Rua João Paulo II, no bairro Feliz Assú Pra Você (fotos), onde a artéria se apresentava com alguns danos provocados pelas últimas chuvas. 

Conforme a explicação do auxiliar da gestão, o trabalho da pasta segue um itinerário pré-estabelecido, mas os casos que se mostram mais cruciais são tratados com prioridade. O secretário municipal de Serviços Públicos pediu a compreensão da comunidade frisando que, em razão de a Prefeitura possuir limitação de equipamentos, em alguns casos a resposta às solicitações não se dá de forma imediata. Mas, garantiu que todos os pleitos são devidamente anotados para posterior atendimento. “Esta tem sido a constante recomendação transmitida pelo prefeito Gustavo Soares”, endossou. 


SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário