02 junho 2019

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares lamenta falecimento de “Erasmo do IBGE”

Imagem: Reprodução
Faleceu na tarde deste domingo, dia 2, na cidade do Assú, o funcionário federal aposentado ERASMO FREIRE, popularmente conhecido como “Erasmo do IBGE”, que durante anos atuou como servidor de carreira da agência desta instituição no município. Ele tinha 69 anos de idade, era casado com Aparecida Freire e tinha três filhos: Evilácio, Erlon e Elder. 

Mais um registro triste neste domingo com a notícia da morte de ‘Erasmo do IBGE’, que prestou serviços com empenho e dedicação durante muito tempo a este órgão, inclusive ocupando a chefia da repartição. Quero me associar a todos que foram surpreendidos com seu óbito e manifestar meu pesar à família que vivencia este instante de dor e saudade”, declarou o prefeito Gustavo Montenegro Soares. 





SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário