segunda-feira, junho 03, 2019

ASSÚ: Público e vendedores lotam centro da cidade e atestam consolidação da Feira da Lua

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Repetindo a tradição de atrair uma grande quantidade de pessoas de todo o município e até de cidades vizinhas, a quarta edição de 2019 da Feira Lua, realizada sábado, dia 1º, deu mais uma demonstração de que se constitui numa iniciativa que veio para ficar. Concebida na administração atual, a realização registrou mais uma vez um número expressivo de empreendedores e
de populares em geral. Mais de cem expositores montaram suas estruturas para comercialização e exposição de seus produtos e serviços em toda a área da Praça São João, setor central da cidade, segundo dados divulgados pela Sala do Empreendedor. 

Este órgão é responsável pela Feira da Lua ao lado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, contando com a parceria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua. “O governo apoia e fortalece a Feira da Lua porque sabe o quanto ela é importante para estimular o empreendedorismo, e o prefeito Gustavo Soares crê e aposta no espírito empreendedor de nossa população”, declarou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Alves – que na ocasião representou o titular, Romildo Queiroz, que se recupera de uma intervenção cirúrgica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário