05 junho 2019

ASSÚ: Trabalho de limpeza e roço avança em todos os bairros e comunidades

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Em ritmo contínuo, prossegue a ação executada pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com o propósito de garantir a manutenção da limpeza em todo o âmbito do município. Na tarefa, esclarece o secretário Samuel Fonseca, o órgão mobiliza tanto o efetivo de recursos humanos como a frota automotiva
específica para assegurar a retirada de lixo e detritos em geral, como para promover o desbaste na vegetação que se expandiu após o período de chuvas.

Samuel Fonseca explicou que, embora esta atividade desenvolva-se rotineiramente, houve a intensificação pelo fato de, durante a quadra invernosa, muitos entulhos terem se espalhado por várias ruas e terrenos trazidos pelas águas. Ele destacou que a agenda diária compreende bairros urbanos/suburbanos e localidades rurais. “Estamos preocupados em realizar um serviço de qualidade à população, conforme determina o prefeito Gustavo Soares”, descreveu, citando que o objetivo é deixar a cidade limpa e conservar prédios e logradouros públicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário