05 junho 2019

MACAU: Decreto assinado pelo Presidente é comemorado por Tulio Lemos

Imagens: Reprodução
O prefeito De Macau, Tulio Lemos, comemorou o decreto assinado na tarde desta terça-feira, 04 pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, onde o Sal é reconhecido como bem de interesse social.O intuito da medida é servir como segurança jurídica para a atividade, sem que haja perdas para o meio ambiente, nem para os produtores e trabalhadores do setor.

A ameaça iniciou em 2013 e vem gerando imensa insegurança jurídica à atividade salineira, inibindo investimentos e gerando desconfiança quanto a sua continuidade por parte de fornecedores e clientes. Se não fosse este decreto, a atividade chegaria em curto espaço de tempo a um verdadeiro colapso, atingindo os mais de 50 mil empregos diretos e indiretos gerados pela indústria”, alertou deputado federal Beto Rosado, autor do pleito.

A cidade de Macau, deverá ser uma das mais beneficiadas, para Tulio: “Essa é uma vitória muito importante para nossa cidade, são pais de famílias que terão seus empregos garantidos e nossa economia se torna mais solida e mais forte com esse decreto.E finalizou afirmando: “Esse decreto nos traz além de tudo a tranquilidade necessária para batalhar a procura de outros benefícios para o nosso povo”.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário