01 junho 2019

Prefeitura do Assú recebe aparelhos que vão garantir 100% da climatização da UPA

Imagens: Assessoria 
Já está guardado no Almoxarifado Central da Prefeitura do Assú, situado no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, o carregamento composto por 34 (trinta e quatro) aparelhos de ar-condicionado que se constituem em parte dos implementos que integrarão a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, do bairro Alto São Francisco. A secretária municipal de Saúde, Viviane
Lima, destacou que os equipamentos serão suficientes para climatizar 100% das instalações da UPA. 

A compra dos condicionadores de ar é parte do investimento de aproximadamente R$ 700 mil autorizado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares para a obtenção de todos os objetos considerados indispensáveis para o pleno funcionamento da UPA. Ela declarou que cerca de 54 itens referentes à unidade de saúde já foram devidamente licitados. A conclusão da obra, que foi esquecida pela gestão passada, foi um dos compromissos firmados pelo chefe do Executivo com a população assuense. 

Empenhei minha palavra perante o povo do Assú no sentido de retomar esta obra porque sei de sua importância para evoluirmos cada vez mais na qualidade da prestação de serviços da saúde”, frisou o chefe do Executivo municipal.  Paralelamente, tem sequência o trabalho de instalação e teste da aparelhagem elétrica e hidráulica, dentre outros componentes, da UPA 24 Horas, com o propósito de atender à intenção do prefeito Gustavo Soares de inaugurar o empreendimento ainda neste primeiro semestre do ano.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário