sábado, junho 01, 2019

Reunião tratou da 1ª Exposição Agropecuária do Assú que acontecerá em agosto

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
A importância do evento para fortalecer o segmento agropecuário de toda a região, capaz de estimular uma cadeia produtiva que possui grande relevância para a atividade econômica de todo o Vale do Açu, foram pontos discutidos num encontro de trabalho entre o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, e o adjunto da pasta, Alexandre Douglas, com o prefeito Gustavo Soares e a consultora de Projetos, Mariana Costa. O objetivo da audiência: a realização da 1ª Exposição Agropecuária do Assú, agendada para o período de 2 a 4 de agosto vindouro.

Fruto de gestões entre a Prefeitura e o Governo do Estado, via Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca – SAPE, o Assú foi incluído no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras do Rio Grande do Norte e vivenciará sua primeira edição do evento que, conforme intenção do prefeito Gustavo Soares, terá conotação regional. Na oportunidade, o secretário e o adjunto expuseram ao chefe do Executivo os encaminhamentos sobre a Exposição surgidos durante o encontro ocorrido terça-feira, dia 28, com representantes do SEBRAE/RN, EMATER/RN e ANCOC.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário