06 janeiro 2020

Carnaubais: Quanto mais bate, mais Nicolau Cresce

Imagens: Reprodução
O Vereador é pré-candidato a prefeito de Carnaubais Nicolau Cavalcante e seus familiares vem endo alvo de ataques nas redes sócias, por defender desde 2017 com unhas e dentes o povo de Carnaubais, e fazendo uma oposição com responsabilidade ao governo desastroso de Thiago Meira.
Vários destes ataques parte de pessoas que sempre estiveram pendurados nas tetas da Prefeitura da terra de Núbia Lafaiete, pessoas sem princípios que tentam a todo custo ludibriar o povo de Carnaubais, ao tentar vender ilusões, tornando nítido o desespero em ver Nicolau Cavalcante mais favorito que nunca, pois as pesquisas mostrar claramente que o pré-candidato do PCdoB liderá com folga as pesquisas de opinião publica.
Enquanto blogs “Comprados” e lideranças politicas não quer Nicolau Cavalcante na disputa das eleições que se aproxima, o povo de Carnaubais que é a peça fundamental neste processo tem aderido ao projeto do professor e vereador Nicolau, mostrando que Quanto mais bate, mais Nicolau Cresce nas pesquisas.

Porque a classe politica tem tanto medo de Nicolau?

Vendo o cenário politico de Carnaubais, podemos perceber que o povo já escolheu seu próximo representante, resta saber de qual lado alguns políticos que diz amar Carnaubais vai ficar, do lado do povo, ou do sistema. Carnaubais não merece continuar com uma gestão sem rumo e sem prumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário