19 abril 2020

VICE PREFEITO DE MACAU FAZ QUESTÃO DE MARCAR DIAS DE ROMPIMENTO. PREFEITO COMEMORA

Imagem: Reprodução
Sem ter nada para marcar sua pretensão de ser candidato a prefeito de Macau, o vice-prefeito Rodrigo Aladim fez um vídeo caríssimo, em uma produtora, para dizer que está rompido com o prefeito Túlio Lemos há 800 dias.
Boa lembrança. Ninguém lembra dele como vice-prefeito e nem como liderança política em Macau. Ele precisa se fazer lembrar pelo tempo de rompimento.
Ora, se o rompimento do vice com o prefeito fosse há pouco tempo, até fazia sentido ele bradar aos quatro cantos que rompeu com o governo que nomeou sua esposa como secretária de Turismo, fato que jamais ocorreu em nenhuma gestão da qual participou ao longo dos anos que Macau lhe acolheu.
Pois bem, não foi na semana passada, mas já fez 800 dias que Aladim rompeu com Túlio. Que bom. Não fez falta. Ninguém sentiu falta no governo e nem fez diferença na oposição. Se tivesse feito diferença, ele não precisava gravar um vídeo pra marcar os dias de rompimento.
Além de tentar fazer aniversário de seu rompimento, o vice-prefeito Rodrigo Aladim também fez questão de mostrar seu outro grau de insignificância: tentar mostrar que rompeu com um prefeito honesto para dizer que está ao lado de um prefeito ladrão, que foi preso duas vezes por corrupção.
Ou seja: esse é o tamanho do vice: não tem qualidades a mostrar. A única coisa que conseguiu dizer foi que rompeu com um prefeito sério para ficar nas asas de um ladrão. O pior dessa história é que o ladrão nunca confiou nele. Nunca foi vereador, vice ou candidato a nada no tempo em que esteve com o ladrão. Só conseguiu ser candidato a vice prefeito quando o ladrão estava preso. Mas é isso mesmo. Cada um dá o que tem. E esse não tem muita coisa a dar, a não ser prejuízo ao povo de Macau.
Isto porque, mesmo sem cumprir sequer um dia de expediente, o vice prefeito continua recebendo o salário de R$ 7.500 todo mês. São 800 dias rompidos com o Prefeito, o que significa R$ 200 mil embolsados dos cofres públicos sem nenhum esforço.
Se fosse por “amor à Macau”, Aladim teria aberto mão do gordo salário de vice prefeito em prol do povo pobre de Macau.

Fonte: blog Pendências News
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário