01 julho 2020

Em Carnaubais, Obras de Pavimentações Segue em Ritmo Acelerados.

Imagens: Reprodução
A cidade de Carnaubais virou praticamente um canteiro de obras, administração do prefeito Dr. Thiago Meira ‘PL’ segue investindo em melhorias para qualidade de vida para toda população. “Pavimentação de ruas significa qualidade de vida e respeito à população. E, além de ruas por todos os cantos, vias importantes para o desenvolvimento de Carnaubais foram priorizadas para que a cidade pudesse crescer”, disse o prefeito Dr. Thiago Meira.

A Secretaria de obras do município elaborou uma programação que vem sendo cumprida diariamente, está em fase de conclusão à pavimentação da Rua Luiz Evangelista no Bairro Pacheco, a pavimentação do Conjunto Áurea Andrade no Entroncamento, segue de forma acelerada, está em fase de conclusão a obra do centro administrativo Abel Velho, uma obra importante para o município onde está sendo montada uma estrutura, de qualidade, na Comunidade do Alemão a pavimentação vem seguindo toda a programação logo será entregue a população.

"É um trabalho que beneficiará a mobilidade nos bairros, gerando maior segurança, nos tráfegos de veículos e de pedestres, a facilidade o acesso e proporcionar maior qualidade de vida aos moradores e aplicará também na valorização dos imóveis locais", ressaltou o prefeito Dr. Thiago Meira.



📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário