09 julho 2020

Mãe de vereador do Assú João Paulo morre aos 57 anos, vítima de COVID-19 em Mossoró.

Imagem: Reprodução
Mais uma morte registra da na cidade de Assú por Coronavírus (Covid-19). A mãe do vereador João Paulo, morreu na manhã desta quinta-feira 09 de julho de 2020, em um dos leitos do Hospital São Luís, na cidade de Mossoró, decorrente do coronavírus.

Segundo, o vereador João Paulo, disse que há alguns dias sua mãe, a senhora Joana Fernandes Dantas, de 57 anos, apresentava alguns sintomas e ele levou ela até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do Alto São Francisco em nossa cidade, aonde ela fez o exame e testou positivo para Covid-19, sendo encaminhada para um dos leitos clínicos do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.  A mesma não apresentou melhora no seu quadro e precisou ser transferida para o Hospital São Luís, em Mossoró.

A mãe do vereador, tinha 57 anos, e morreu na manhã desta quinta-feira (09). Com essa morte, a cidade registra 28 mortes provocadas pelo Coronavírus (Covid-19).

Nota do blog: 

Quando as memórias são tudo o que nos resta de alguém a quem tanto amamos, elas passam a ser o nosso maior tesouro que guardamos bem dentro do nosso coração. Para toda a família, eu deixo os meus sentidos pêsames.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário