02 julho 2020

Mossoró: “Carlão da Sucam” é morto a tiros a poucos metros de sua residência

Imagens: Reprodução
O crime aconteceu por volta 18h de hoje, 02 de julho, próximo a quadra de basquete e o campo de futebol do Farache, no conjunto Santa Delmira em Mossoró.
Francisco Carlos Correia “Carlão da Sucam” de 63 anos de idade residência na Rua Nossa senhora de Fátima no Santa Delmira, foi alvejado com quatro tipos de pistola 380, sendo um na cabeça e dois da região do tórax e morreu no local antes da chegada do socorro médico. Segundo informações, Carlão, sai de casa para comprar pão, numa padaria próxima, quando foi surpreendido e morto com tiros de pistola. 
Ninguém viu nada. Aparentemente Carlão, que trabalhava há muito tempo na antiga Sucam, não tinha inimigos. 
A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Carlão da Sucam, teve um filho morto em confronto com a policia em junho de 2018, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, mas não há qualquer confirmação se existe alguma ligação da morte de Elano com a morte de Carlão na noite de hoje em Mossoró.
Ao lado do corpo, foram encontradas capsulas de pistola de calibre 380, e segundo a perita criminal Emanuela Pinheiro, Carlão foi atingido com três tiros no peito e um transfixante na cabeça.

FONTE: O Câmera 
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário