10 julho 2020

Pré-candidato a vereador de Carnaubais é flagrado tentando manipular programa de rádio.

Imagem: Reprodução
De forma vergonhosa e parcial, como todos de Carnaubais já sabem como funciona o programa CARNAUBAIS ALERTA que vai ao ar os sábados só para criticar a gestão de Dr. Thiago Meira, o pre candidato a vereador Mario Cavalcante, filho do ex prefeito Luizinho Cavalcante que são da mesma família do Pré candidato a prefeito de Carnaubais Nicolau Cavalcante, foi flagrado orientando o novo apresentador a ler só os comentários a favores de Nicolau.

Sem perceber que ainda estava gravando, no dia de sábado, 04/07/2020, o pre candidato a vereador Mario Cesar Cavalcante disse ao novo apresentador do programa que era pra ler só os comentários favorável ao grupo político do mesmo.


VEJA O QUE DISSE MÁRIO CESAR

“Quando você for ler os comentários, você registre, pode ser um comentário tamanho do mundo, você não ler, você só veja o nome de quem.... por que se....  se você não falar no ar um comentário que você não tenha lido antes, pode ser de fato que você conta tudo que... entendeu... você não ler não, você ler os que você acha que.... entendeu.... ele comentou lá, ai  você não sabe o que ele comentou, ai você vai ler e no meio do caminho você vai que o comentário bate gente né"....

Já o irmão de Nicolau, Marcos Cavalcante, que é ex vereador, inelegível diz; “Temos que criar um detalhe para discussão”.

NOTA DO FOCOELHO: Você pode conferir o que estamos dizendo aqui pela própria boca de Mario Cesar Cavalcante, assista o vídeo com atenção e ouça tudo que eles falam ao final do programa, sem perceber que ainda estava gravando.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário