16 julho 2020

Prefeitura de Pendências realiza fiscalizações e ações para conter o avanço do Covid-19.

Imagem: Reprodução
Por determinação do prefeito da cidade de Pendências Flaudivan Martins "MDB", a prefeitura segue na batalha diariamente contra o Coronavírus (Covid-19), 24 horas por dia. O Prefeito lembrou que todos podem ajudar, não divulgando Fake News e adotando medidas de prevenção, como lavar as mãos com água e sabonete líquido com frequência e utilizar álcool 70%, principalmente antes de consumir algum alimento.

Na noite de ontem, quarta-feira dia 15 de julho a Secretaria municipal de Saúde, através da vigilância sanitária, esteve fiscalizando, os comércios incluídos na segunda fase de flexibilização, como restaurantes e lanchonetes em todo território municipal. Esta é uma das medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Informações repassadas pelo secretário de saúde do município Ricardo Alves, a secretaria de saúde vem seguindo a programação de ações por todo o território municipal diariamente, hoje quinta-feira dia 16 de julho foi vivenciado mais um mutirão de medidas preventivas e combate ao Covid-19, no bairro Pendências de Cima. Que recebeu a blitz educativa, panfletagem com material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; distribuição de máscara, além da fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário