09 julho 2020

Prefeitura de Pendências segue com ações para conter o avanço do coronavírus.

Imagem: Reprodução
A Prefeitura do município de Pendências que tem a frente do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins "MDB", vem realizando diariamente ações preventivas para conte o avanço do Coronavírus (Covid-19) em todo território no municipal.

Seguindo programação estabelecida para o serviço, as ações acontecem diariamente, dês do início da pandemia. Como medida de segurança, os trabalhadores envolvidos usam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) como luvas, máscaras e botas.

Hoje quinta-feira dia 09 de julho, foi realizado mais um mutirão de conscientização e medidas preventivas em Boa Vista, que  recebeu a blitz educativa, panfletagem com material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; distribuição de máscara, além da fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.

"As ações vai seguir por todo o território municipal e só vai terminar quando a situação tiver controlada" afirmou o Prefeito Flaudivan Martins.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário