terça-feira, julho 14, 2020

Prefeitura de Pendências segue firme com ações para conter o avanço da covid-19.

Imagem: Reprodução
A Prefeitura do município de Pendências segue firme com ações para conter o avanço do Coronavírus (Covid-19), por todo território municipal. a Prefeitura intensificou as ações fiscalizatórias por toda a cidade para garantir que os estabelecimentos comerciais estejam seguindo as orientações de funcionamento determinadas pela Organização Mundial da Saúde‎ como algumas recomendações, como o uso de máscaras, a utilização de álcool em gel e evitar aglomerações nos estabelecimentos.

Mais um trabalho de conscientização e medidas preventivas de combate ao coronavírus foi realizado na cidade hoje dia 14 de julho, mais uma vez, o Centro recebeu a blitz educativa, panfletagem com material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; distribuição de máscara, além da fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.

Os números divulgados no boletim epidemiológico de hoje dia 14 de julho, a cidade de Pendências se encontra com 222 pessoas recuperadas, 198 suspeitos 266 confirmados e 12 óbitos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário