segunda-feira, julho 13, 2020

Vídeo: Vereador do Alto do Rodrigues, afirmou se o ex-prefeito tiver precisando de dinheiro só ligar para ele não precisa ir na justiça.

Imagem: Reprodução
Hoje segunda-feira dia 13 de julho, foi vivenciada mais uma sessão da Câmara municipal de vereadores da cidade de Alto Rodrigues, durante o seu pronunciamento  o vereador José Itamar dos Santos, popularmente conhecido como "Zé de Pedro”, afirmou que o ex-prefeito do município e empresário  Eider Medeiros, deve estar passando por dificuldade financeira.

O vereador estava se referindo uma notícia que foi vinculado a algum site onde afirmar que o empresário entrou com uma ação na justiça pedindo indenização de R$  10 mil reais, onde o vereador supostamente estava espalhar notícias falsas, as chamadas FAKE NEWS, nas redes sociais contra o empresário e ex-prefeito Eider Medeiros.

O vereador ainda ressaltou, “se ele tiver precisando de dinheiro não precisa ir na justiça não, ele é meu ex vizinho é só ligar ele tem o meu número. Eu arrumo ainda não cobra os juros”, falou o vereador Zé de Pedro.

Veja o vídeo na íntegra.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário