02 setembro 2020

Carnaubais/RN: “Temos que trabalhar dobrado para recompor a gestão depois do nosso retorno a prefeitura” Disse Dr. Thiago

Imagens: Reprodução
Numa breve conversa com Dr. Thiago Meira "PL" logo que se reinvestiu no cargo que o povo elegeu, este fez a afirmação de terá que trabalhar dobrado, para recompor a gestão mediante o universo de fantasias e dificuldades que deixou a prefeita interina em pouco mais de uma semana no poder.

Foram muitos atos indevidos que precisamos revogar. Temos que fazer novas nomeações, restabelecer de forma justa e adequada a nova equipe de auxiliares.

Enfim, vamos proceder uma nova etapa de governo, sem os resquícios do que o conspirador com sua maldade política, tentou fazer contra o desenvolvimento que vínhamos imprimindo em Carnaubais. Finalizou dizendo, eles imaginaram que me atingiam com o mundo de denúncias feitas contra nossa gestão.

Quem tem consciência limpa e respaldo popular jamais será afetado. O episódio do meu afastamento temporário me trouxe angústia e ansiedade, perseverança e coragem de lutar para reverter as injustiças praticadas por nossos algozes. Prejuízo quem teve foi o município, a população que viu que de uma hora outra a harmonia e o sossego social coletivo ficar estremecido.

Todavia, confiando em Deus e na capacidade de superação das adversidades logo-logo, ordenaremos a casa e vamos com a confiança do povo se livrar de vez em 15 de novembro, destes impostores que queriam o governo a força, sem aval popular! 

(Fonte: Aluizio Lacerda).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário