27 setembro 2020

Diva Araújo inicia caminhada rumo a Prefeitura de Guamaré

 

Imagens: Reprodução

No município de Guamaré, a candidata a prefeita, Diva Araújo (PSDB), iniciou a caminhada eleitoral, neste domingo (27), destacando as qualidades dos candidatos do seu partido. A coligação “Unidos para Mudança” surge como uma nova opção ao eleitor guamareense, sendo formado por homens e mulheres do povo, entre eles professores, servidores públicos, agricultor, pescador, motorista de ambulância e de ônibus escolar, homens do campo, comerciantes, advogado, entre outros. 

“Chegou o momento que esperávamos. O momento do cidadão guamareense conhecer as propostas dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador e escolher, através do voto, o que deseja para o futuro do nosso município. Iniciamos hoje a nossa caminhada com a visão pautada no interesse coletivo. O PSDB Municipal se apresenta com excelentes candidatos. Nosso grupo é formado por cidadãos guamareenses, comprometidos com o trabalho, com a verdade e com o progresso! Somos FICHA LIMPA!”, destacou Diva Araújo.

Diva Araújo tem ao seu lado Alderi Nunes, um candidato a vice-prefeito renomado e de grande credibilidade no município. Ele é empresário, preposto do Centro de Treinamento de Guamaré (CETEG), uma empresa de qualificação profissional na área do petróleo, que já capacitou centenas de guamareenses e pessoas de outras regiões.  Já foi secretário de Saúde e vereador e tem uma visão jovem e aberta ao novo e ao sonho de mudanças. 


“Assim como os nossos candidatos do PSDB, Alderi é um homem de serviços prestados, grande profissional, íntegro, de caráter e de extrema confiança. Cidadão de bem e trabalhador que cresceu na vida com seu próprio esforço e dedicação e, principalmente, com a consciência de quem sempre fez o melhor para nossa gente. Tenho absoluta certeza que é o melhor candidato a vice-prefeito do atual pleito eleitoral”, disse Diva Araújo.

A partir de hoje o eleitor guamareense terá 45 dias para avaliar as propostas dos candidatos. O que se comenta nos quatro cantos de Guamaré é que Diva Araújo chegou com humildade e muito carisma, tendo o diferencial de ser ficha limpa, com grande capacidade para surpreender nesta eleição.

“Estamos prontos para fazermos uma política diferente, com respeito à diversidade, ao ser humano e aos valores éticos. Temos um plano de governo pronto e voltado as prioridades do nosso povo. O futuro está nas mãos do povo”, concluiu a candidata a prefeita de Guamaré, Diva Araújo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

2 comentários:

  1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 👏🏻 Muito bem!

    ResponderExcluir
  2. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Muito bem nossa Prefeita

    ResponderExcluir