03 setembro 2020

SÃO RAFAEL GANHA UMA FORTE OPÇÃO DE ESPERANÇA COM CHANCES REAIS DE VITÓRIA

Imagens: Reprodução
A politica em São Rafael vem tomando forma e o engenheiro Lázzaro Dantas (Progressistas) que colocou seu nome a disposição da população pelo grupo FLOCÃO e vem sendo visto como uma esperança de dias melhores. 

Na noite de ontem dia 02 de setembro o grupo realizou uma live para apresentar a sua pré-candidata a vice a empresaria Danielle Rodrigues (Progressistas), filha da cidade que veio completar a chapa da mudança e chegou com toda garra representando você: mulher, mãe, dona de casa. 

É claro o desejo de mudança da população, que está cansada em ter que escolher quem é o pior. Lázzaro e Danielle vêm recebendo o apoio e confiança da população, com um projeto e plano de governo participativo, o grupo FLOCÃO tem ganhando a simpatia popular. Com o slogan “É HORA DE FAZER HISTÓRIA” o grupo vem em uma crescente que o coloca com chances reais de vitória no presente pleito.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Um comentário:

  1. Eu não sei que mudança é essa que ele está propondo. Essas chances de Vitória só o dono do blog está vendo, pq aqui todo mundo sabe que ele não tira 100 votos kkkkk

    ResponderExcluir