20 junho 2021

Evento: Governo do Estado promove a 2ª Semana Estadual do Refugiado, Apátrida e Migrante do RN

Imagens: reprodução

Durante o período de 21 a 25 de junho, o Governo do Estado promove a 2ª Semana Estadual do Refugiado, Apátrida e Migrante do RN.

Em alusão ao Dia Mundial do Refugiado, celebrado em 20 de junho, a Semana Estadual propõe discutir políticas públicas acerca da migração e refúgio dessa população presente no território potiguar.

A solenidade de abertura será realizada nesta segunda-feira (21) com a participação da governadora Fátima Bezerra, que irá lançar o Plano Estadual do Migrante do RN e assinar o acordo de cooperação internacional com a Organização Internacional para as Migrações (OIM) das Nações Unidas.

A solenidade ocorrerá às 9h30, com transmissão pelo canal oficial do Governo do Estado na plataforma digital YouTube: https://www.youtube.com/c/GovernodoRNoficial.

O evento é realizado por meio do Comitê Estadual Intersetorial de Atenção aos Refugiados, Apátridas e Migrantes do RN (Ceram/RN), órgão vinculado à Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas). A informação é prestada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado, em Natal.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário