20 junho 2021

Bebê nasce dentro de carro no PR: ‘Foi muito emacionante’, diz mãe

Nas redes sociais, a mãe publicou que o bebê nasceu de forma diferente e falou sobre a gratidão pelo segundo filho

Imagens: reprodução

Um bebê nasceu dentro do carro dos pais na madrugada deste domingo (20), na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. De acordo com a mãe do bebê, Rosa Oliveira, tudo aconteceu muito depressa, esse é o segundo filho do casal. 

"A nossa vontade já era ter o parto de forma natural, mas a gente não esperava ter o parto dentro do carro. Sempre com instrução e acompanhamento do médico, a gente queria que fosse da forma mais natural possível, mas foi realmente uma surpresa e foi muito emocionante.” afirmou.

Segundo relatou ao G1, o marido havia ligado para o médico antes de saírem de casa e ele também estava a caminho do hospital passando instruções pela ligação, mas durante a chamada que durou menos de dois minutos o bebê veio ao mundo. O bebê nasceu com 3,7 Kg e 51 centímetros.

Nas redes sociais, a mãe publicou que o bebê nasceu de forma diferente e falou sobre a gratidão pelo segundo filho.

"Não tivemos, nem eu, nem ele, nenhuma complicação. Assim foi o nosso milagre, que deixou a gente muito feliz e com sentimento de gratidão muito grande por a gente ter conseguido realizar a chegada dele de uma forma tão diferente. 'Vicente' vem de vencedor. Então já mostra que é tudo no tempo dele, do jeito dele".

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário