17 junho 2021

Prefeitura de Pendências divulgou a programação da leve de São João do dia 23

Imagens: reprodução

Devido ao cenário da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Pendências na região do Vale do Açu, definiu que os shows do São João 2021 vão acontecer de forma remota e valorizamos os artistas locais. 

A através da Secretaria de Cultura e Turismo, foi divulgado na rede social oficiais do município a relação de artistas de Pendências que estarão participando dos shows virtuais na programação do dia 23. Denominada “Com fé, festejo e tradição”. 

O chefe do executivo municipal o prefeito Flaudivan Martins (MDB), relembrou a tradição dos festejos juninos para economia local, mais infelizmente por conta da Covid-19 esse ano o São João será através de live.

“O São João é uma tradição muito importante onde aquece a nossa economia e valoriza os nossos artistas, mais infelizmente esse ano novamente não podemos realiza da forma como nós queremos, mas seguimos a tradição e valorizando os profissionais da terra”, falou Flaudivan Martins.

Veja a nota e a lista de artistas: 


Nosso São João em casa está vindo com muita alegria e nós gostaríamos de apresentar para vocês as atrações da primeira noite que será dia 23 de junho. Com nossos artistas da terra contemplados na Lei Aldir Blanc nós iremos fazer uma live linda. 🔥💚

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário