quinta-feira, fevereiro 10, 2022

ABC sofre pressão no fim, mas segura empate com América-RN e conquista o primeiro turno

Alvinegro sai atrás no placar, consegue igualdade e é campeão por ter feito melhor campanha na primeira fase. Título vale vaga para a Copa do Brasil de 2023

Imagem: reprodução

O ABC é o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Alvinegro levou sufoco no fim, mas, com a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha da primeira fase, segurou o 1 a 1 com o América-RN na noite desta quinta-feira e garantiu o título da Copa Cidade do Natal. Thiaguinho marcou para o Alvirrubro, e Allan Dias, de cabeça, deixou tudo igual no Estádio Frasqueirão.

A conquista do primeiro turno dá ao ABC uma vaga para a Copa do Brasil de 2023, além de colocá-lo na final do Campeonato Potiguar.

Invasão: Após o apito final, alguns torcedores do ABC invadiram o gramado para comemorar o título, mas logo a Polícia Militar conseguiu retirá-los. Para controlar a situação, a PM utilizou spray de pimenta no módulo 2 do Frasqueirão, e alguns torcedores passaram mal. Em campo, durante a comemoração do Alvinegro, teve provocação, discussão, mas sem confusão.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário