segunda-feira, fevereiro 14, 2022

Alto do Rodrigues: Gestão promoverá cinco pregões presenciais entre 23 de fevereiro e 07 de março

Imagem: reprodução

Por intermédio da edição de sábado (12) do Diário Oficial do Estado do RN a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu, deu publicidade aos avisos de cinco pregões presenciais agendados para este mês e início de março que se aproxima.

O Pregão Presencial nº 037/2022 tem por fim a contratação de empresa para fornecimento de medicamentos injetáveis, destinados ao Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, e está marcado para 8h do dia 23 deste mês.

O Pregão Presencial nº 039/2022, às 8h do dia 03 de março, tem por objetivo a contratação de empresa para aquisição de material e equipamento de fisioterapia.

O Pregão Presencial nº 040/2022, às 8h do dia 04 de março, visa a contratação de empresa para aquisição de pneus, baterias, câmaras, manchão, protetores e válvulas, destinadas a manutenção dos veículos da frota municipal.

O Pregão Presencial nº 041/2022, às 8h do dia 07 de março, é voltado para a contratação de empresa para realizar os serviços de ozonioterapia, em pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.

Por fim, o Pregão Presencial nº 042/2022, aprazado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura para 13h do dia 07 de março, é dirigido à contratação de empresa para prestação de serviços de oftalmologia na realização de cirurgias de catarata.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário