01 fevereiro 2022

Associação de Tiro Assuense é reconhecida como utilidade pública

Imagem: reprodução

O projeto de Lei N° 812 de dezembro de 2021, de autoria da vereadora Delkiza Cavalcante, que reconhece Associação de Tiros Assuense "Atira", como de utilidade pública, foi assinado pelo prefeito Dr. Gustavo Soares, que deverá ser publicado no diário oficial do município nos próximos dias.

O ato solene aconteceu no gabinete do prefeito, além do chefe do executivo municipal, se fez presente a propositura do projeto de lei a vereadora do Assú, Delkiza Cavalcante, Associação foi representada através de Geovane Dantas e Arildo Brito.

A vereadora explicou à equipe do blog Alex Silva Assú, um pouco do trabalho prestado pela associação a população da nossa cidade.

"Durante a pandemia que está assolando nosso país, Atira deu total apoio ao nosso hospital regional, com doações, de luvas máscara entre outros utensílios, também ajudou outras instituições como a Apae Assú, na UPA do Assú também tem um pouco da ajuda do Atira, por esse motivo e outros mais encaminhamos o projeto, na Câmara que foi aprovado e hoje sancionado pelo prefeito", disse Delkiza Cavalcante.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário