13 fevereiro 2022

Calçadão do BACURAU

Imagem: reprodução

O famoso Calçadão do Bacurau que fica às margens da BR 304 em Caiçara do Rio dos Ventos foi recentemente reativado pelo seu presidente Zé Birrada, tendo sua cor tradicional novamente exposta, o VERDE BACURAU. 

Neste final de semana o calçadão recebeu a visita de Gleydson Macedo, assessor do Dep. Federal Walter Alves e do Ex senador e pré-candidato a deputado federal, Garibaldi Filho, juntamente com o empresário amigo de Caiçara, João Batista. 

Na oportunidade bateram um bom papo sobre a política local, estadual e Nacional, com direito a uma chamada de vídeo do ex senador Garibaldi que conversou por alguns minutos com os vários presentes e parabenizou o anfitrião pela reativação do calçadão já se comprometendo de em breve agendar uma visita juntamente com seu filho o deputado federal Walter Alves, na companhia do empresário amigo do povo de Caiçara, João Batista; dos vereadores; das lideranças e do povo em geral. 

Como de costume, não poderia faltar o tradicional cafezinho que a 18 anos é servido diariamente para as dezenas de pessoas que assiduamente frequentam o famoso calçadão.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Um comentário:

  1. Graças a Deus chegou um para tomar conta dessa caiçara. Essa cidade tão boa mas de administradores tão ruins. Uma cidade que quem entra é para ostentar levando o dinheiro publico, por esse motivo a cidade não cresce e não prospera em nada. É isso aí João Feitosa bote pra tomar desses que vivem do erário público desde do berço. Caiçara precisa de fiscalização pelo GAECO jaja.

    ResponderExcluir