09 fevereiro 2022

Ex-prefeito do Assú é convidado a participar das eleições de 2022 como candidato a deputado federal

Imagem: reprodução

A cidade do Assú está bastante em evidência no tabuleiro eleitoral do Rio Grande do Norte em 2022, diversos nomes vêm sendo cogitados, para disputar uma possível vaga na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Uma fonte diretamente do congresso federal em Brasília entrou em contato com a equipe do blog Alex Silva Assú, informou que me adianta as situações de dificuldade que alguns partidos estão tendo para montar suas nominatas pelo interior do Estado, o nome de um ex-prefeito do nosso município está sendo cogitado a disputar uma vaga para câmara federal.

E um partido do RN que já tem representatividade no congresso, convidou o mesmo. Nos bastidores em nosso município o assunto já vem rolando há diversos dias e vem movimentando bastante o clima, mas o ex-prefeito ainda não se pronunciou sobre o assunto.  

Oficialmente em Assú temos como pré-candidatos a deputado federal, o presidente da Câmara Municipal de Assú, o vereador Francisco de Assis Souto, “TÊ”, a vereadora de Assú, Delkiza Cavalcante, que ainda não confirmou se é pré-candidata mas recebeu o convite do presidente estadual do PROS, e o petroleiro Josivan Bezerra, que ainda não confirmou se é pré-candidato mas anda comentando nos bastidores que deverá buscar uma vaga também, o PT do Assú deverá também coloca um nome à disposição da legenda para completa a nominada.

Vamos colher mais informações mediante a veracidade dos fatos, divulgaremos o nome do mesmo em breve.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário