12 fevereiro 2022

Prefeito de Mossoró cumpre agenda de trabalho em Natal próxima semana

Imagem: reprodução

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra cumprirá agenda de trabalho à próxima semana em Natal, de 14 a 19. O chefe do executivo mossoroense participará de reuniões com várias instituições, além de conceder entrevistas à imprensa da capital.

Allyson terá reuniões com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) e Caixa Econômica Federal.

Também se reunirá com integrantes da Superintendência do Ministério da Agricultura; Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra); Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), além da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio); Tribunal de Contas do Estado (TCE); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT); Departamento Estadual de Trânsito (Detran); Secretaria do Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário