01 junho 2019

ASSÚ: Iniciada instalação de novos semáforos que trarão maior organização ao trânsito

Imagens: Alex Silva/Assessoria 
Investimento realizado pela Prefeitura do Assú com os recursos provenientes dos impostos pagos pela população, os três novos semáforos públicos adquiridos com o objetivo de reforçar o aparato de trânsito da cidade e que serão afixados em pontos cruciais começaram a ser instalados neste sábado, dia 1º. A ação vem ao encontro do propósito do prefeito Gustavo Montenegro Soares de possibilitar um melhor padrão organizacional ao tráfego do município e, consequentemente, minimizar ao máximo o risco de acidentes. 

Tenho reiterado que uma das motivações principais do nosso governo é procurar encontrar soluções para problemas crônicos do nosso município, e um trânsito mais coordenado vai ajudar bastante a condutores e pedestres”, disse Gustavo Soares. Na aquisição da sinalização eletrônica foram aplicados R$ 88,8 mil. O material foi fornecido pela empresa IDEATECH Pesquisa Desenvolvimento Indústria e Comércio Ltda., que venceu o Pregão Presencial nº 017/2019 realizado com esta finalidade. 

O contrato firmado com o citado prestador de serviço estabelece o fornecimento de conjuntos de semáforos completos, compreendendo a instalação em três cruzamentos na cidade do Assú, com todos os equipamentos necessários, destinados à manutenção do setor de sinalização. O diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, Adailton Macedo, frisou que os três pontos onde os sinais estão sendo montados representam áreas com significativo número de incidentes com veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário